WELCOME TO MY WORD

Entrem, bebam e saciem a sede!

terça-feira, 21 de julho de 2009

A música Caminho Do Sol, me isenta de qualquer culpa deste mundo, pois já não faço parte dele.

Sei do meu caminho e sempre vou trilhar o Caminho Do Sol.

domingo, 28 de junho de 2009

THE BEST OF POP


















As mil faces de Michael Jackson









BAD

O que falar de Michael Jackson, se não simplesmente o melhor!

Que artista tinha em seus atributos artísticos, um conceito tão completo em todos os aspéctos.

A música levará outro tanto de tempo para gerar outro artista desse calibre.

Michael, você deixará uma lacuna imensa e com certeza irreversível no cenário pop mundial.



Esteja em páz pequeno Michael!





















segunda-feira, 15 de junho de 2009

clip da música Além dos Sonhos =Música de Richards gregor

Esta música é para quem acredita ser único no universo e que há uma chance em cada amanhecer e que amar é estar livre de todo o mal!

Esta música fala da força interior que há em cada um de nós e que para vencer qualquer desafio,

você tem que vencer primeiro a você mesmo! Assim é o Meu Domínio!


domingo, 14 de junho de 2009

Parabéns amor... teu blog ficou o máximo, estamos apostando nas tuas músicas, o clip ficou muito bom sucesso para você, valeu o teu esforço.

Com amor e carinho da sua amada Juci que te ama muito...!Beijos.

Video clip da música Além Dos Sonhos. Vejam E Reflitam.http://www.youtube.com/watch?v=NvhGhI5Zh-Y (ou nesta pag.)



















Componho músicas para banda de Rock!.


Contato pelo e-mail:richardsgregor@gmail.com

e-mail:richardsgregor@hot.com
e-mail:richardsgregor@yahoo.com

Ou cel:(47)99597239

sexta-feira, 12 de junho de 2009

TOCA RAUL...


Site oficial de Raul Seixas:http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=site+oficial+de+raul+seixas&btnG=Pesquisar&meta=



Em breve um especial de Raul seixas, só pra matar saudades.

E por acaso não foi este o nosso mais irreverente roqueiro?

O que teria de história o nosso Rock brasileiro se não fosse o grande maluco beleza!

Suas letras ácidas, profundas e melódicas, nos deixaram um legado.

Raul Seixas está para a história do rock brasileiro tanto quanto o Elvis está para a americana.

Ah que saudades Raul! Você faz falta na nossa música...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sites Oficiais:

Banda Catedral - http://www.bandacatedral.com.br/

Frank Sinatra- http://www.sinatra.com/

Legião Urbana- http://www.legiaourbana.com.br/

Bon Jovi- http://www.bonjovi.com/bonjovi/

Elvis Presley- http://www.elvis.com/

Zeppelin- http://pt.wikipedia.org/wiki/Led_Zeppelin

Pink Floyd- http://www.pinkfloyd.com/