WELCOME TO MY WORD

Entrem, bebam e saciem a sede!

terça-feira, 21 de julho de 2009

A música Caminho Do Sol, me isenta de qualquer culpa deste mundo, pois já não faço parte dele.

Sei do meu caminho e sempre vou trilhar o Caminho Do Sol.

0 comentários:

Postar um comentário