Óla galera que gosta de boa música, logo estarei trazendo p/ vcs o que há e houve de melhor
no nosso rock.
terça-feira, 9 de junho de 2009
MÚSICA ROCK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog destinados a todos que gostam de música, especialmente O MELHOR DO ROCK!
Óla galera que gosta de boa música, logo estarei trazendo p/ vcs o que há e houve de melhor
no nosso rock.
5 comentários:
O que é todo o saber senão o resumo do ponto.
Ficaremos no aguardo das novidades do rock então!
Parabens pelo blog pai, ta show mesmo e sucesso pra vc abraço ;D
A noite abraça o dia, o mar beija a prai,o vento é inquiéto e eu amo a Juci
Postar um comentário